O anel folheado a ródio negro com cristais e zircônias tem um design mais pontudo em suas extremidades, o que o deixa moderno. Uma peça de fácil combinação. As zircônias trazem brilho ao ródio negro, tornando a peça equilibrada em sua formosura.
Dados Técnicos
Medidas: 2,0 cm X 2,5 cm
ID: 0110092800008
Banho: Ródio Negro
Material: Metal e Cristal
-Garantia de 3 meses no banho
-Peça hipoalergênica
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo chat da loja online ou pelo whatsapp: (67)3029-8050 e/ou (67)99961-0182
Curadoria especializada em semijoias finas e joias em prata 925. Trabalhamos com pedras naturais, cristais, zircônias e pérolas. Banho de altissima qualidade. Mais de 10 anos de mercado em Campo Grande - MS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade