Essa peça é um verdadeiro clássico! Uma argola completamente sofisticada e com um brilho sensacional! Essa peça pode ser usada tanto no dia a dia quanto em eventos maiores. Versátil e atemporal. Além diso, fica linda na orelha! A argola thick com zircônias cravejadas é uma peça cravejada tanto na sua parte externa quanto na parte interna.
Dados Técnicos
ID: 02340680600000
Medidas: 2,2 cm X 2 cm
Banho: Ouro Amarelo
Material: Metal e Zircônia
-Garantia de 3 meses no banho
-Peça hipoalergênica
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo chat da loja online ou pelo whatsapp: (67)3029-8050 e/ou (67)99961-0182
Curadoria especializada em semijoias finas e joias em prata 925. Trabalhamos com pedras naturais, cristais, zircônias e pérolas. Banho de altissima qualidade. Mais de 10 anos de mercado em Campo Grande - MS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade