Super em alta, as peças com Olho Grego vem mostrando que vieram para ficar. Esse colar modelo choker de olho grego com pérolas e zircônias multicolor, folheado a ouro 18k, é uma peça moderna e sofisticada que pode ser usada sozinha ou com outros colares compondo um lindo mix.
Medidas: Colar 30 cm/ Extensor 10 cm
ID: 4406093300024
Banho: Ouro 18k
Material: Metal e Pérola
-Garantia de 3 meses no banho
-Peça hipoalergênica
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo chat da loja online ou pelo whatsapp: (67)3029-8050 e/ou (67)99961-0182
Curadoria especializada em semijoias finas e joias em prata 925. Trabalhamos com pedras naturais, cristais, zircônias e pérolas. Banho de altissima qualidade. Mais de 10 anos de mercado em Campo Grande - MS.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade